Campanha educativa: Equipe de Vigilância Sanitária inspeciona feira livre de Cacimbas e distribui itens de higiene pessoal para os feirantes - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de ago. de 2018

Campanha educativa: Equipe de Vigilância Sanitária inspeciona feira livre de Cacimbas e distribui itens de higiene pessoal para os feirantes


Profissionais da Secretaria de Vigilância Sanitária em Cacimbas no sertão do estado realizaram na manhã deste domingo 12/08 visitas educativas pelas ruas da cidade destinada aos feirantes. O objetivo da ação consiste em prevenir contaminação dos alimentos e possíveis irregularidades nos estabelecimentos que possam comprometer a saúde e a segurança alimentar dos consumidores.




A equipe vistoriou o Mercado Público, as barracas de frutas, verduras, mercadinhos e demais estabelecimentos, na ocasião distribuíram mascaras e tocas de higiene pessoal e orientaram a maneira correta que os vendedores devem adotar sobre o transporte e manejo dos produtos a serem comercializados. 

Na mesma semana, os profissionais com o apoio da Secretaria de Agricultura local, inspecionaram os caminhões tanques que transportam água potável para as comunidades rurais através do Programa do Exército Brasileiro denominado de “Operação Carros Pipa” do governo estadual e federal.


As vistorias da equipe técnica fazem parte do plano de ação do município que visa garantir mais qualidade de vida para os moradores. Com as campanhas educativas e as notificações, as pessoas se sentem mais confiantes para comprar alimentos e produtos saudáveis para o próprio consumo e de suas famílias. Os profissionais promete estender as Campanhas para o Distrito e as demais comunidades rurais.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com informação de Fabiana Cunha Secretária da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner