CicimForró 2018: Cavaleiros cantou e encantou multidão na última noite de festa em Cacimbas - PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de ago. de 2018

CicimForró 2018: Cavaleiros cantou e encantou multidão na última noite de festa em Cacimbas - PB.

Cavaleiros do Forró supera expectativas do público na última noite de festa em Cacimbas no sertão do estado, com um repertório variado e uma produção musical de tira o folego, Janílson e Ramon cantam e encantam o grande público que veio das diversas localidades para prestigiar uma das maiores e melhores Bandas de forró da atualidade.

Com muita simpatia e talento, os forrozeiros prepararam um show pra lá de especial para animar e não deixar ninguém parado. O repertório contempla o Baú dos Cavaleiros com uma roupagem modernizada e sucessos da atualidade.

Foi arrepiante quando Cavaleiros junto à multidão homenageou a saudosa Eliza Clívia, ex-integrante da Banda. A produção baixou as luzes do palco e com as lanternas dos celulares as pessoas cantaram e se emocionaram com os sucessos que ficaram se imortalizaram na voz da cantora.

Antes da atração principal se apresentou: Forró Pipoco, Ronaldo do Acordeom e os Iluminados do Forró e fechando a festa com chave de ouro veio Cezinha Atrevido e a Feitiço de Menina. As duas noites de eventos festivos foram consideradas tranquilas sem nenhuma ocorrência grave, segundo dados oficiais do Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.













Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner