Polícia Militar prende dois acusados de roubar mercadinho em Quixaba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de ago. de 2018

Polícia Militar prende dois acusados de roubar mercadinho em Quixaba


A Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, dois jovens que praticavam um roubo a um mercadinho, por volta das 12h, desta terça-feira (28), na cidade de Quixaba, na região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

Eles foram pegos com um revólver cal. 38 (Taurus); 06 munições intactas; 02 capacetes cor vermelha; 03 celulares (02 Sansung`s e 01 LG pertencentes às vítimas); R$ 1.165,80; e 01 moto Yamaha, cor vermelha, que tinha sido furtada na noite desta segunda-feira, dia 27, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos.

A polícia militar informou que quando a guarnição composta pelo Sgt. Valdemir e o Sgt. Paulo, os dois acusados ainda estavam no interior do estabelecimento comercial, sendo que um deles mantinha um cliente como refém. Os dois acabaram presos.

Os militares ainda fizeram uma busca no Flaviano e encontram mais de R$ 170,00 nas vestes dele.

João Vitor da Silva, de 19 anos, conhecido como "Vitinho", que mora da Rua do Meio, em Patos, e Flaviano Medeiros Lira, de 20 anos de idade, residente em Quixaba, foram encaminhados para a Central de Polícia na cidade de Patos.

De acordo com a PM, Flaviano Medeiros responde na justiça por dois processos: um por homicídio simples e outro por roubo. Ele é albergado do sistema prisional da Paraíba.







Fonte Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner