Prefeito de Cacimbas recebe adesões importantes de vereador e lideranças da oposição - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de ago. de 2018

Prefeito de Cacimbas recebe adesões importantes de vereador e lideranças da oposição

A cada dia o grupo de situações de Cacimbas representado pelo Prefeito Léo Terto PSB, vereadores, secretários e demais simpatizantes, tem despertado a admiração das lideranças e cidadãs pelo jeito simples e sério de se fazer administração com responsabilidade e compromisso.


A prova maior é a que Léo sem nenhuma história política se candidatou pela primeira vez ao cargo de prefeito e foi eleito e no último pleito reeleito com ampla maioria de votos para representar o município. Vale ressaltar que o prefeito precisa de parcerias importantes para administrar o município com seus grandes desafios e por isso conta a maioria na Câmara de Vereadores nos dois mandatos.

Nesse segundo mandato, Léo conta com 5 Vereadores da base aliada; o Presidente José Pereira (Léla), Pedro Martins, Paulo Araújo Leite, Rogério Arruda e Kelson Batista. Diante de sua atuação e compromisso, o prefeito ganha mais um aliado importante, o Vereador Antônio de Pádua que antes fazia parte da oposição e a gora passa a integrar o grupo da situação formando 6 parlamentares do total de 9.

O prefeito Léo com sua equipe recebeu com entusiasmo a vinda do Vereador Toinho que segundo ele, servirá para agregar valores e fortalecer ainda mais o grupo que não para de crescer. Essa aceitação se deve a forma séria e responsável de se fazer política. O prefeito destacou a conduta ética do vereador e destacou sua experiência na administração pública já que Toinho é Vereador há bastante tempo e tem experiência como Presidente do Legislativo o que vai ajudar ao grupo somar daqui pra frente.

Além desse nome de peso, outras lideranças como o ex-vice prefeito Joãozinho, o ex-vereador Arlindo Rosa e outras famílias também já haviam aderido ao plano de trabalho do Prefeito Léo que aproveita o momento para dar as boas vindas a Todos seus simpatizantes, demais lideranças e reforça os votos de agradecimentos aos demais parlamentares que integram a base do governo municipal.

Fonte: Olavo Silva 

Um comentário:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner