Prefeitura e Secretaria de Educação de Cacimbas PB fazem parceria com o Instituto Vera Cruz - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de ago. de 2018

Prefeitura e Secretaria de Educação de Cacimbas PB fazem parceria com o Instituto Vera Cruz

A educação é o bem mais precioso que uma pessoa pode herdar para se emancipar e se desenvolver efetivamente de forma satisfatória, transformando os espaços a partir de suas intervenções conscientes, desde que atendam suas expectativas, da comunidade e da sociedade global como um todo.

Foi pensando nisso que a Prefeitura de Cacimbas e a Secretaria Municipal de Educação realizaram uma importante parceria com o Instituto Educacional Vera Cruz de Patos que passa a oferecer cursos técnicos de qualidade como Saúde Bucal e Enfermagem pela metade do preço, além de ofertar a primeira matrícula grátis para os interessados que tiver a indicação da Secretaria.

As aulas acontecem aos sábados o dia todo de forma presencial com duração de dois anos e meio no Polo de Teixeira PB, o que vai facilitar para os alunos que contam com economia de tempo já que não vão precisar se deslocar todos os dias da semana, sem contar na curta distância evitando trechos perigosos como a região serrana de Patos, valores reduzidos pela metade do preço, clima agradável o ano todo e outras condições favoráveis.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação em Cacimbas de segunda a sexta nos horários de expedientes para requerer a declaração de indicação e usufruir desses e outros benefícios. As equipes de profissionais estão realizando as matrículas no escritório do Instituto localizado na Praça Cassiano Rodrigues de Teixeira PB. 

No próximo ano serão ministrados outros cursos com as mesmas condições. Para maiores informações liguem: (83) 9 9117-3687 e falem com Adeílton ou ainda (83) 9 9648- 7829 para falar com Aiany. Instituto Educacional Vera Cruz a mais de cinquenta anos no mercado inovando com Tradição.

Fonte Olavo Silva

2 comentários:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner