Colisão envolvendo ônibus e veículo de Vista Serrana. Criança é transferida para CG. Veja a lista com os nomes dos socorridos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de set. de 2018

Colisão envolvendo ônibus e veículo de Vista Serrana. Criança é transferida para CG. Veja a lista com os nomes dos socorridos

As informações sobre o grave acidente envolvendo dois veículos da cidade de Vista Serrana, região metropolitana de Patos, sendo um ônibus escolar e veículo baixo, estão sendo atualizadas. 

Segundo as últimas informações apuradas, uma criança de apenas 8 meses teve que ser transferida para a cidade de Campina Grande, em estado grave.

Outra criança de 8 anos também deu entrado no Hospital de Patos em estado grave. Já uma menina de 10 anos também ficou ferido, mas segundo informações o estado de saúde dela, é estável.

Um senhor de 60 anos, identificado por Jozualdo Pereira Gomes, de 60 anos, deu entrada no Hospital Regional de Patos em estado grave. O mesmo pode ter que passar por cirurgia.

Um fato que chamou atenção foi que os dois veículos pertenciam a Prefeitura de Vista Serrana. Algumas testemunhas informaram que o ônibus saia de uma estrada vicinal, e entrava na PB-293 quando a colisão aconteceu.

VEJA A LISTA COM OS NOMES APURADA POR NOSSA EQUIPE:

- Claudete da Conceição Rodrigues, 42 anos.

- Dalila da Conceição Rodrigues – 22 anos.

- Maria Aparecida Gomes de Farias – 42 anos.

- Francinete da Silva Xavier – 46 anos.

- Jozualdo Pereira Gomes - 60 anos.



Fonte Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner