Moradores de Aparecida se revoltam com desaparecimento de Dessalinizador que tratava água de poço artesiano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de set. de 2018

Moradores de Aparecida se revoltam com desaparecimento de Dessalinizador que tratava água de poço artesiano

A polêmica começou na última semana quando o equipamento de dessalinização foi retirado do local onde ficava na comunidade de Aparecida conhecida por gancho e o mesmo começou ser demolido. 

Foto ilustrativa/Dessalinizador
Isso mesmo, segundo informações os moradores se revoltaram quando souberam do fato, que o dessalinizador havia desaparecido e que o local que abrigava estava sendo derrubado, as primeiras informações davam conta que havia sido uma ordem do Prefeito da cidade de Desterro PB, o que gerou mais insatisfação. 

O prefeito segundo foi informado negou tal ordem e disse que ia tomar as providencias.

Moradores acionaram a polícia para investigar o caso e descobriram que o equipamento foi levado para garagem da prefeitura, pois sabendo que um morador da comunidade começou demolir o local, eles optaram por guardar o equipamento. 

Quanto ao morador não foi informado seu nome, mas de acordo com informado ele havia vendido o terreno a prefeitura para colocação do dessalinizador a décadas atrás e que agora queria retomar o local.  

Apesar do equipamento não está sendo usado, pois o poço de onde tirava água não foi feita manutenção e parou, o equipamento ainda funcionava. 

O caso vai para a justiça e o povo quer saber quem são os culpados, pois o local e o equipamentos são patrimônios públicos.


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner