A polêmica começou na última semana quando o equipamento de dessalinização foi retirado do local onde ficava na comunidade de Aparecida conhecida por gancho e o mesmo começou ser demolido.
![]() |
Foto ilustrativa/Dessalinizador |
Isso mesmo, segundo informações os moradores se revoltaram quando souberam do fato, que o dessalinizador havia desaparecido e que o local que abrigava estava sendo derrubado, as primeiras informações davam conta que havia sido uma ordem do Prefeito da cidade de Desterro PB, o que gerou mais insatisfação.
O prefeito segundo foi informado negou tal ordem e disse que ia tomar as providencias.
Moradores acionaram a polícia para investigar o caso e descobriram que o equipamento foi levado para garagem da prefeitura, pois sabendo que um morador da comunidade começou demolir o local, eles optaram por guardar o equipamento.
Quanto ao morador não foi informado seu nome, mas de acordo com informado ele havia vendido o terreno a prefeitura para colocação do dessalinizador a décadas atrás e que agora queria retomar o local.
Apesar do equipamento não está sendo usado, pois o poço de onde tirava água não foi feita manutenção e parou, o equipamento ainda funcionava.
O caso vai para a justiça e o povo quer saber quem são os culpados, pois o local e o equipamentos são patrimônios públicos.
Redação Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.