Motorista embriagado atropela e mata trabalhador na cidade de Malta - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2018

Motorista embriagado atropela e mata trabalhador na cidade de Malta

Um atropelamento seguido de morte ocorrido no início da noite desta quarta-feira, dia 26, por volta das 19h00, às margens da BR 230, no Município de Malta, Paraíba, está causando muita revolta dos cidadãos da cidade.

De acordo com informações repassadas, um motorista embriagado atropelou e matou o trabalhador de transporte alternativo conhecido como Ailton Soares, 52 anos. A vítima e a sua esposa, a senhora Linda Ramalho, caminhavam no acostamento da BR 230, saída para Condado, quando foi atingido violentamente pelas costas.

O motorista pode ter perdido o controle após tentar fazer uma ultrapassagem indevida e colidir na lateral de outro veículo. Com impacto, o motorista perdeu o controle e colidiu violentamente com o senhor Ailton Soares.

Após o atropelamento, o motorista saiu com o carro para fora da estrada e foi arremessado para fora do veículo vindo a cair dentro de um pequeno açude nas proximidades do local. Ele ainda tentou se evadir, mas foi contido por moradores revoltados com o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e logo após chegaram guarnições também da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou o teste de alcoolemia no motorista. O teste comprovou índice bem acima do considerado administrativo. O motorista, que ainda não teve a identificação, foi levado para a delegacia e apresentado as autoridades presentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Patos, foi acionado e prestou socorro aos feridos. A equipe confirmou óbito do senhor Ailton Soares ainda no local do acidente. O motorista do carro atingido preliminarmente ficou em estado de choque e precisou de atendimento. A senhora Linda Ramalho não foi atingida, porém, estava abalada com a tragédia. Ambos caminhavam sempre nos finais de tarde no local do fato. 




Fonte PatosOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner