São Mamede recebe milhares de pessoas mais uma vez na missa do Padre Fabrício - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de set. de 2018

São Mamede recebe milhares de pessoas mais uma vez na missa do Padre Fabrício

Como era esperando, a Missa com Orações de Cura e Libertação celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo, levou milhares de fies a cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos. O evento aconteceu na noite deste sábado, 01 de setembro, e mais uma vez foi considerado emocionante e perfeito.

A Missa foi celebrada no parque de eventos o Bezerrão, teve a transmissão pela TV Sol de Patos, e foi retransmissão por sites e blogs da região.

Uma grande estrutura foi montada, desde o local do evento, passando por equipes de acolhida, e apoio. Já o planejamento teve início há meses, sendo que o Padre Fabrício sempre focou na parte espiritual como o ponto central. A equipe envolvida na preparação e execução do evento, passou por constantes retiros e espiritualidades, em preparação para esse momento de fé, e cura.

Provenientes de várias partes do Sertão, as caravanas começaram a chegar cedo da tarde. Todos eram recepcionados, e encaminhados aos locais viáveis. Tudo isso feito em clima de emoção, e muita paz.

A noite as pessoas ouviram atentamente as palavras do Padre Fabrício. Muitas se emocionaram, e choraram bastante. Estavam com a certeza de estarem vivendo um momento belo para suas almas.

Ao final, mesmo após várias horas, todos se dirigiram para suas casas, e cidades de origem com o semblante de alegria e satisfação.   

Um dos momentos marcantes foi a apresentação do cantor Ralel Marques, que também emocionou o público. 


Fonte Blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner