Dupla em carro preto tenta raptar criança de 3 anos em Serra Branca - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de out. de 2018

Dupla em carro preto tenta raptar criança de 3 anos em Serra Branca

EXCLUSIVO: Momentos de terror viveu a jovem Ricássia, na tarde desta terça-feira (09), no bairro do Pilão em Serra Branca. Ela estava na frente de sua casa com sua filha de apenas 3 anos quando uma dupla num carro preto tentou raptar a menor de seus braços. A ação só foi impedida porque um caminhoneiro passou no local no momento e intimidou os criminosos.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal De Olho no Cariri com a própria vítima, dois homens pararam o carro no momento em que ela saiu de casa com sua filha para fazer uma ligação em orelhão instalado próximo à sua residência.

Um deles saiu do carro, com arma na cintura, e a todo momento mostrando-a à vítima para intimidá-la. Ele ainda segurou na mão da menor para levá-la, mas a mãe abraçou forte a filha, momento em que passava um caminhão baú pela rua.

O caminhoneiro intimidou os meliantes que com receio fugiram rapidamente seguindo com destino o centro da cidade. A polícia já foi informada e faz diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Segundo a vítima, os suspeitos estão em um carro com marca indefinida e de cor preta. Trata-se de um homem gordo sem barba e moreno e outro magro, branco e com cavanhaque.

O alerta serve para mães e pais de crianças menores no município e na região.


Fonte De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner