
Segundo informações colhidas pela reportagem do portal De Olho no Cariri com a própria vítima, dois homens pararam o carro no momento em que ela saiu de casa com sua filha para fazer uma ligação em orelhão instalado próximo à sua residência.
Um deles saiu do carro, com arma na cintura, e a todo momento mostrando-a à vítima para intimidá-la. Ele ainda segurou na mão da menor para levá-la, mas a mãe abraçou forte a filha, momento em que passava um caminhão baú pela rua.
O caminhoneiro intimidou os meliantes que com receio fugiram rapidamente seguindo com destino o centro da cidade. A polícia já foi informada e faz diligências na tentativa de localizar os bandidos.
Segundo a vítima, os suspeitos estão em um carro com marca indefinida e de cor preta. Trata-se de um homem gordo sem barba e moreno e outro magro, branco e com cavanhaque.
O alerta serve para mães e pais de crianças menores no município e na região.
Fonte De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.