Pai e filho são assassinados ao chegarem em igreja, na Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de out. de 2018

Pai e filho são assassinados ao chegarem em igreja, na Paraíba

Dois homens foram assassinados na noite deste domingo (30), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, quando chegaram em uma igreja. Os dois eram pai e filho e foram mortos a tiros logo depois que estacionaram o carro.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, José Inácio Gouveia e Cristiano de Oliveira Gouveia estacionaram o carro, saíram do veículo e quando estavam a caminho da igreja, os ocupantes de outro veículo que passava no local começaram a atirar contra os dois.

O pai, José Inácio, morreu no local. O filho dele, Cristiano de Oliveira, ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

A Polícia Civil investiga o caso, principalmente porque, há cerca de 20 dias, o outro filho de José Inácio também foi morto e teve o corpo encontrado em Jacarapé, em João Pessoa. A investigação agora será conduzida para obter mais informações sobre as motivações dos dois crimes e se o alvo dos suspeitos na noite deste domingo eram pai e filho ou apenas um deles.



Fonte PatosOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner