Ponte Figueiredo aguarda agenda do Governador Ricardo Coutinho para ser reinaugurada na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de out. de 2018

Ponte Figueiredo aguarda agenda do Governador Ricardo Coutinho para ser reinaugurada na cidade de Patos

Passarelas prontas, postes de iluminação instalados, colunas restauradas, pintura realizada, calçadas de acesso finalizadas, adutora modificada e apenas retoques estão sendo realizados na Ponte Figueiredo, que dá acesso ao Bairro Jatobá e adjacências, porém, a obra só será liberada para tráfego após vinda do Governador Ricardo Coutinho (PSB) para reinauguração.

A informação foi repassada nesta sexta-feira, dia 19, pelo diretor do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, Residência Patos (DER/PB), Madiel Conserva. A ponte estava prevista para ter a abertura para o tráfego também neste mesmo dia.

A reforma de revitalização e melhoria nas estruturas da Ponte Figueiredo teve início a mais de um ano. Desde o início das obras, a população usa a Nova Ponte do Jatobá para todo o tráfego e esse fato trouxe muitos constrangimentos e até causou acidentes pelo fluxo intenso.

Em decorrência da demora na liberação do tráfego na Ponte Figueiredo, as reclamações têm sido constantes nas emissoras de rádio e nas redes sociais. Os cidadãos acham que o Governador Ricardo Coutinho deveria dar mais agilidade para a reinauguração, pois a obra é imprescindível para a mobilidade urbana da cidade de Patos e de toda a região.

A reportagem tentou contato com o próprio Governador Ricardo Coutinho para informações da data de reinauguração da Ponte Figueiredo, porém, não obteve êxito.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner