Jovem de 17 anos morre depois de carro capotar na BR-110 próximo a Teixeira-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de nov. de 2018

Jovem de 17 anos morre depois de carro capotar na BR-110 próximo a Teixeira-PB

Um jovem de 17 anos morreu em um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, (16), na BR 110 que liga às cidades de Teixeira-PB e Brejinho-PE. Ele foi identificado como sendo Diogo Victor dos Santos Silva e era estudante do terceiro ano médio na cidade de Patos, onde residia com a avó no bairro Santo Antônio e filho do Militar Cabo Possidônio.

De acordo com as informações, Diogo, e mais dois amigos retornavam de uma pizzaria na vizinha cidade de Brejinho, quando nas proximidades do antigo posto fiscal "sobraram" numa curva, fazendo com que o condutor do carro perdesse o controle do veículo vindo a capotar.

O jovem Diogo Victor que estava no banco de trás do carro foi arremessado para fora sofrendo uma pancada na cabeça. Os outros ocupantes do veiculo foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e não correm riscos.

Diogo era era muito querido na cidade de Teixeira onde por um tempo residiu e estudou e admirado pela simpatia por funcionários e alunos do Instituto Vera Cruz em Patos onde ele estudava atualmente.

Nas redes sociais, escolas, amigos, e pessoas que conviveram com o jovem manifestam profundo pesar e solidariedade a família. A Câmara Municipal de vereadores de Teixeira também publicou nota.

O corpo de Diogo está sendo velado na Rua Maria de Lourdes Brito, próximo ao Hiper Queiroz em Patos e o sepultamento acontecerá por volta das 17h desta terça no cemitério São Miguel.


Redação Desterro1 / Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner