Menores são apreendidos e polícia recupera celular e bolsa roubadas de vítima, em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de nov. de 2018

Menores são apreendidos e polícia recupera celular e bolsa roubadas de vítima, em Patos

Dois menores infratores, sendo, C.M.S com 14 anos; e A.N.S, com 16 anos, foram apreendidos por policiais militares pertencentes à ROTAM I composta pelo tenente Ivanildo, soldados F. Júnior e Robertano, de Patos.

A apreensão dos menores se deu graças à denúncia feita por um popular aos patrulheiros da ROTAM momento em que eles realizavam rondas pelo centro da cidade por volta das 21h:30m desta quarta-feira 31/10.

De acordo com informações essa pessoa teria dito aos policiais que desconfiou da ação dos dois menores, que estavam nervosos e apresentaram atitudes suspeitas.

De posse das informações da testemunha com relação às características dos dois, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram interceptá-los próximo à Praça Getúlio Vargas.

Na abordagem os PMs encontraram um celular no chão (provavelmente ao ver a polícia eles tentaram esconder o aparelho), depois conseguiram, através de contatos, encontrar a pessoa responsável  pelo celular.

A vítima não teve o nome revelado, mas disse que deixou sua bolsa dentro do baú de uma moto Honda Biz, de sua propriedade, ao lado da Praça Edivaldo Motta e ao retornar percebeu que ele (o baú) havia sido forçado e furtado pelos meliantes.

Depois da preensão dos menores os policiais conseguiram convencê-los a dizer onde jogaram a bolsa da vítima. Eles foram ao local indicado pelos infratores e conseguiram localizá-la, com cartões, objetos pessoais e documentos.

O caso foi parar delegacia e os adolescentes entregues ao delegado plantonista para tomada das medidas cabíveis.



Redação Desterro1 / Fonte PatosOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner