Monteiro se prepara para receber maior encontro de motociclistas do Cariri - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de nov. de 2018

Monteiro se prepara para receber maior encontro de motociclistas do Cariri

O evento é um dos maiores e mais tradicionais do Cariri paraibano, o que atrai turistas e visitantes para a cidade de Monteiro. Além do rock da melhor qualidade, este ano o evento inova e acrescenta o melhor do forró com artistas consagrados no meio.

O evento é gratuito e além dos turistas espectadores, a enorme quantidade de motocicletas de diversas cilindradas e nacionalidades atraem e capturam a atenção de todos. Ainda dentro das atividades do XV EMOCAP estão uma feijoada e a ação solidária que reverte os alimentos recebidos em doação para as famílias mais carentes da cidade.

O EMOCAP acontece na Praça João Pessoa com os shows e exposições de motos. O evento tem apoio total da Prefeitura Municipal de Monteiro, além de uma grande fatia do comércio local que também é beneficiado com o grande fluxo de pessoas nos dias de festas, aquecendo a economia e gerando emprego e renda, mesmo que por poucos dias.

Confira as atrações já confirmadas para o 15º EMOCAP
Dimeliora – Leão Azul – Adriano Silva – Xote Universitário – Hard Trio – Project X – Candeeiro Encantado – Franklin Dias e Klau



Redação Desterro1 / Fonte De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner