Motocicleta colide com caminhão próximo ao antigo posto fiscal em Teixeira-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de nov. de 2018

Motocicleta colide com caminhão próximo ao antigo posto fiscal em Teixeira-PB



Mais um acidente automobilístico foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira, 19, no antigo posto fiscal em Teixeira. De acordo com informações da PM um motociclista de 20 anos colidiu em um caminhão que era conduzido por um homem de 40 anos.

Jeová de Melo Oliveira, motorista do caminhão Volkswagen branco de placa KHJ-5034 vinha sentido Pernambuco- Teixeira quando colidiu com Rodrigo Nascimento Pereira que conduzia uma Honda POP de cor preta e de placa QFM-1724 e vinha sentido Maturéia-Teixeira. Junto a Rodrigo Nascimento vinha um garupa identificado como sendo Edinaldo Soares Mendonça de 23 anos.

Duas viaturas do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local e realizaram os primeiros socorros das vítimas, uma guarnição da PM de Teixeira também compareceu para os procedimentos de praxe.


Os homens foram conduzidos para o Hospital Regional de Patos e até o fechamento desta matéria não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Este já é o segundo acidente nas proximidades do antigo posto fiscal em menos de 10 dias; o último aconteceu na noite da última sexta-feira, 16, deixando um jovem de 17 anos como vítima fatal.




Redação Desterro1 / Fonte Teixeira em Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner