A Prefeitura de Cacimbas pagou aos seus funcionários nesta sexta feira 28/12 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de dez. de 2018

A Prefeitura de Cacimbas pagou aos seus funcionários nesta sexta feira 28/12

A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito constitucional, Geraldo Terto da Silva (Léo Terto) e do setor de finanças, comunicam aos servidores públicos municipais que os proventos referentes ao mês de dezembro do ano em curso, se encontram disponíveis para saques nesta sexta 28 nas respectivas contas do Banco do Brasil ou correspondentes.


A notícia é animadora para os trabalhadores e comerciantes, sendo que estes últimos passam a faturar mais nessa época do ano que coincide com as festas natalinas e Ano Novo. Aposentados e pensionistas amparados pelo Instituto Municipal de Previdência Própria, já receberam seus benefícios desde a semana passada e comemoram a responsabilidade do setor competente.


Dessa forma os administradores conquistam a confiança dos funcionários ativos e inativos e mantêm as contas públicas equilibradas perante os órgãos de controle. Os pagamentos atualizados gera autoestima nos servidores e os gestores cumprem com seus compromissos perante as categorias pagam débitos e passam a ter seu poder de compra cada vez mais ampliado. 


A pesar das dificuldades financeiras e dos inúmeros desafios enfrentados, a Prefeitura de Cacimbas conclui o ano de 2018 com a sensação de dever cumprido na certeza que novos projetos e ações efetivas se fazem necessárias para o próximo ano. O prefeito com sua equipe de governo agradece a todos pelo empenho e compromisso ao mesmo tempo deseja a todos um Feliz Ano Novo repleto de paz, saúde, conquistas e grandes realizações.



Redação Desterro1 com Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner