Deputado Federal Frei Anastácio participa de encontro com PT de Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de fev. de 2019

Deputado Federal Frei Anastácio participa de encontro com PT de Cacimbas

O Deputado Federal paraibano Frei Anastácio participou neste sábado 23 de Fevereiro de 2019 de  um encontro com lideranças do partido dos trabalhadores e com populares do município de Cacimbas PB.

O encontro aconteceu na comunidade de Monteiro, Zona Rural do município e lá o parlamentar fez uma retrospectiva da eleição 2018, onde concorreu ao cargo de deputado federal, em seguida falou da Posse em Brasília e dos primeiros dias de mandato. O deputado ainda destacou o projeto de lei para reforma da Previdência e de seus perigos para o futuro do Brasil.

No evento também foi apresentado um pouco do histórico do PT de Cacimbas, a luta nas eleições de 2016 e 2018, também algumas reivindicações do partido para serem defendidas pelo mandato de Anastácio. 

Algumas falas dos presentes reivindicaram do deputado compromisso em procurar defender o trabalho das ONGs, o trabalho das assessorias técnicas para os agricultores e agricultoras, os assentados e assentadas, além das comunidades quilombolas ou de povos tradicionais.

Ao final deste evento o deputado assumiu compromisso do mandato com o município disse aberto as reivindicações que forem necessárias para beneficiar todos os cacimbenses. 




Redação Desterro1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner