Polícia Militar recupera cinco motos roubadas em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de fev. de 2019

Polícia Militar recupera cinco motos roubadas em Desterro

A Polícia Militar, do destacamento de Desterro, recuperou na noite desta segunda-feira, dia 04, cinco motocicletas roubadas e/ou furtadas e apreendeu uma arma de fogo.

A recuperação ocorreu após a PM ser acionada por um homem que foi vítima de furto. Os policiais iniciaram buscas, de acordo com as informações repassadas pela vítima, sendo que o acusado foi localizado e dado voz de parada, mas, ele não obedeceu e iniciou-se uma perseguição.

Ao chegarem na altura do Sítio Mucambo, em Itapetim, foi realizada a prisão de Wendel Estefânio Alves Pereira, de 23 anos de idade, natural de Tabira (PE) e Matheus Guedes dos Santos, 18 anos, natural de Itapetim (PE). Com eles os policiais encontraram quarto motocicletas (01 Honda 150, 2011, vermelha; 01 Honda 150 brós, 2009/2010, preta; 01 Honda 150 brós, preta; 01 Honda CG 125, 2004, cinza) e um revólver calibre 32. Uma motocicleta Honda Twister, 2003, preta, foi recuperada em Desterro.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as motocicletas recuperadas e a arma apreendida.



Redação Desterro1 com  Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner