Vamberto se despede da presidência da Câmara de Desterro e presta conta do mandato - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de fev. de 2019

Vamberto se despede da presidência da Câmara de Desterro e presta conta do mandato

Na última sexta-feira dia 15 de fevereiro de 2018, venceu-se ou mandato de Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Desterro PB, do Vereador Vamberto Leite.

Em entrevista cedida ao Desterro1 ele fez a prestação de contas do seu mandato e aproveitou para agradecer a todos que contribuíram durante os dois anos de gestão da câmara.

Inicialmente ele falou nos primeiros meses da gestão enquanto presidente, das dificuldades encontradas durante esse período, mas graças a uma boa gestão conseguiu botar em ordem as dificuldades administrativas e financeiras da câmera e como fruto do seu mandato é equipou todos os gabinetes dos vereadores atendendo as reivindicações dos mesmos.

Ele também agradeceu a todos que contribuíram com a gestão em especial aos colegas vereadores de oposição e ao funcionários da casa Legislativa e a toda população pela confiança dada ao mesmo. Em seguida ele rebateu boatos de que iria deixar a câmera após esse segundo biênio, o que ele afirma é que não será mais candidato na próxima eleição mas que vai trabalhar esses próximos dois anos de acordo com seu mandato.

VEJA O VÍDEO:

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner