Vice-prefeito de Cacimbas PB rompe com governo e anuncia que virou oposição - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de mar. de 2019

Vice-prefeito de Cacimbas PB rompe com governo e anuncia que virou oposição

O vice-prefeito Edijan Marques (Dija), líder da situação no Distrito de São Sebastião anunciou oficialmente neste sábado (16) que rompeu com o Governo do prefeito de Cacimbas Geraldo Terto (Léo) e virou oposição para disputar as eleições municipais em 2020.


De acordo com o vice-prefeito Dija, ele abre mão de privilégios e prerrogativas de aliado do governo. Dija e sua esposa Clessinha comandavam a pasta de transporte na região de São Sebastião, inclusive os carros da saúde.

O motivo que levou a principal liderança do governo a deixar o grupo de situação se fundamenta “no não cumprimento de parte do plano de governo que beneficiaria a comunidade do Distrito de forma prioritária”.

A liderança mais influente no grupo de oposição no município de Cacimbas é o ex-prefeito Nilton de Almeida. Nilton junto ao vice-prefeito Dija estarão unindo forças com demais lideranças em busca de um grupo sólido e coeso para disputar as eleições municipais no próximo ano.

Dija anunciou neste sábado oficialmente que vai apoiar junto com sua família o líder político Nilton de Almeida e promete uma disputa quente e acirrada, agora definitivamente Cacimbas vai voltar a crescer.

Fonte: Voz da Serra Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner