Homem morre ao ser baleado por policial militar na BR-365, próximo a Coração de Jesus - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de abr. de 2019

Homem morre ao ser baleado por policial militar na BR-365, próximo a Coração de Jesus


Um homem de 49 anos morreu após ser baleado por um policial militar nesta sexta-feira (26) na BR-365, próximo a Coração de Jesus. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com uma barra de ferro danificando veículos e agredindo motoristas que passavam pela rodovia.

No documento consta ainda que o policial militar, um cabo que trabalha na cidade de Jequitaí, estava dentro de um ônibus quando o motorista e cobrador pediram socorro, pois eram agredidos por Cícero Batista Simeão Lima. Fardado, o policial desceu do veículo e deu ordens para que Cícero Batista parasse de agredir o motorista, mas ele se voltou contra o policial que atirou, atingindo-o no tórax. Cícero Batista morreu no local.

O boletim diz ainda que uma janela e os dois para-brisas do ônibus que o policial estava foram danificados por Cícero Batista. Um perito da Polícia Civil esteve no local da ocorrência e encontrou uma barra de metal com cerca de 90 centímetros, "que aparenta ser uma haste de um limpador de para-brisas".

A PM diz, no documento, que foi encontrada uma passagem de ônibus. Os policiais entraram em contato com a empresa que afirmou que o passageiro Cícero Batista seguia de São Paulo (SP) para Campo Grande (PB), mas "surtou e foi colocado para fora do ônibus por outros passageiros".

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, mas até a publicação desta matéria a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso.



FONTE /g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner