Criminosos invadem casa em zona rural no Cariri e levam moto e pertences da família; polícia recupera motocicletas roubadas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de mai. de 2019

Criminosos invadem casa em zona rural no Cariri e levam moto e pertences da família; polícia recupera motocicletas roubadas


Três homens armados chegaram em uma moto e invadiram uma residência no início da noite desta terça-feira (14) na zona rural de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, os criminosos chegaram na residência anunciando o assalto e rendendo os integrantes da família, em seguida fugiram levando uma moto pertencente a família, celulares e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. O caso aconteceu no sítio Rigideira.

POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS


A Policia Militar através da Rotam e Guarnições de RP recuperaram quatro motocicletas roubadas na zona rural de Monteiro e apreenderam armas, além de um dos assaltantes na noite desta terça-feira(14). Em ação policial e de perseguição, os elementos atiraram contra os Policiais que revidaram. Os outros dois assaltantes abandonaram as motocicletas, pularam em uma cerca e adentraram no mato. O elemento preso que reside em Ouro Velho disse que os outros dois elementos são pertencentes a cidade de Monteiro.

FONTE De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner