Diabo Loiro foi assassinado próximo a Sebastião de Cacimbas na madrugada deste dia (10). - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jun. de 2019

Diabo Loiro foi assassinado próximo a Sebastião de Cacimbas na madrugada deste dia (10).

Era por volta das duas da madrugada desta segunda-feira (10/06) quando moradores do Sítio Riacho de Areia se assustaram com os gritos de uma pessoa pedindo por socorro enquanto o algoz finalizava sua ação cruel.

Foram ouvidos vários tiros de arma de fogo enquanto a vítima agonizava sem chances de escapar. Populares ficaram aterrorizados, este foi o segundo homicídio na mesma rua em menos de dois anos. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça, o meliante fugiu sem ser identificado.

Leandro Bezerra mais conhecido por 'Diabo Loiro" era filho natural de São Sebastião de Cacimbas, morava na rua Antônio Zuza (rua Da Palha), gostava de jogar futebol e fazer amizade. Informações da Polícia Militar dão conta de que o mesmo havia cumprido pena na unidade prisional de Teixeira a pouco tempo. Ninguém sabe qual seria a motivação do crime.

Até o fechamento da matéria a polícia ainda não havia chegado ao local, o corpo deverá ser levado para o Núcleo de Medicina Legal para ser necropsiado e em seguida entregue aos familiares para realizarem o sepultamento que deve acontecer na manhã desta terça-feira (11) em São Sebastião de Cacimbas.

Maurício Rosa - Desterro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner