Jovem e menor de idade realizam onda de assaltos em Teixeira. PM recupera material - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de jun. de 2019

Jovem e menor de idade realizam onda de assaltos em Teixeira. PM recupera material

Um jovem de 21 anos e um menor de 15 anos são acusados de praticarem uma verdadeira onda de assalto na cidade de Teixeira nos últimos dias. De acordo com a PM cinco roubos foram registrados à casas, estabelecimentos comerciais e pessoas.


Por volta das 10h da manhã de hoje, sábado, 22, a PM com guarnição comandada pelo Sargento Anchieta e o Sargento Suélio foi acionada para averiguar mais uma situação de roubo. Como relatou a vítima, o jovem e o adolescente arrombaram seu estabelecimento comercial com ajuda de um machado e levaram um aparelho celular. 


No deslocamento até a loja, os policiais depararam-se com o menor que transportava dois litros de bebidas alcoólicas. Ao ser indagado sobre o roubo ele confessou este e outros fatos ocorridos na cidade e divulgou o nome do companheiro nos roubos.


A PM localizou o outro jovem acusado no bairro Santa Maria (Malvinas). Com eles os policiais conseguiram recuperar 05 botijões de gás, dois relógios, um celular, um alicate, duas navalhas, duas tomadas, uma tranca de bicicleta e uma chave de cadeado, além de utensílios usados para facilitar o acesso a lojas e residências. 


Alguns destes objetos haviam sido vendidos pelos acusados. As pessoas que adquiriam os produtos foram enquadrados no crime de receptação. O pai do menor acompanhou seu filho a delegacia de polícia civil em Teixeira.



Fonte: Vitinho Gaudino - Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner