Vandalismo: placas de ruas arrancadas e outros prejuízos estão sendo registrados Cacimbas PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jun. de 2019

Vandalismo: placas de ruas arrancadas e outros prejuízos estão sendo registrados Cacimbas PB


A Prefeitura realiza, o povo cuida e preserva! O que era para ser um trabalho organizado de  identificação das Ruas de Cacimbas PB, tem se tornado  um problema para os administradores que vêm presenciando a onda de vandalismo contra o patrimônio público.

Recentemente a prefeitura contratou os serviços de uma empresa para instalar placas como esta da foto, a fim de identificar os nomes das Ruas. Com essa medida facilitaria a vida das pessoas, bem como o trabalho dos Correios, dos visitantes, vendedores e de quem precisar localizar os moradores através de seus respectivos endereços. 

A pesar dos esforços, os vândalos não tem colaborado e passaram a destruir prédios, instalações, tambores de lixo, bens públicos e até sacrificar cães e gatos prejudicando a população de bem, que precisa dos serviços.

Além dos danos materiais provocados pelo vandalismo desenfreado, há também os prejuízos financeiros que são gastos de forma desnecessária para reparar o que fora destruído. Se houvesse uma população educada e consciente, tais investimentos poderiam serem aplicados  noutras ações.

Redação Desterro1 com informações de Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner