Estudante de Desterro ganha pop 0 Km da prefeitura municipal - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de jul. de 2019

Estudante de Desterro ganha pop 0 Km da prefeitura municipal

Com o objetivo de incentivar os alunos da rede municipal de ensino e ao mesmo tempo diminuir a evasão escolar, o prefeito Valtécio de Almeida (Sinhô) junto à secretaria municipal de educação realizou um sorteio de uma moto Honda Pop 0 km para os alunos matriculados para o ano letivo 2019. O gestor prometeu sortear duas motos, a última será sorteada no final do ano.

O evento teve início às 08 horas da manhã desta segunda-feira (08/07) com um saboroso café da manhã, logo após uma belíssima apresentação de forró pé de serra com o grupo Manezinho do acordeom. 


Estiveram presente a secretária de educação Nadja de Almeida, professor Cicero Cassimiro, secretário de administração Jadson Costa, Thiago D'Lúcia, Secretário de Esporte José Soares, secretário de Ação Social Jair Barbosa, secretário de Transporte Gilmar Nogueira, primeira Dama Andreia e o Prefeito Sinhô. Outros secretários se fizeram presente após abertura do evento.

A Ganhadora de uma moto Honda Pop 0 km foi a aluna Priscila do Carmo Silva filha de José Romero do Carmo Silva e Ana Paula do Carmo Silva da Escola Infantil Abel Mendonça no Sítio Aparecida, zona rural de Desterro.

Fonte: Desterro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner