Prefeitura de Cacimbas começa pagar funcionários neste dia 25/07 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jul. de 2019

Prefeitura de Cacimbas começa pagar funcionários neste dia 25/07

A Prefeitura de Cacimbas PB, através do Prefeito Léo Terto e do Secretário das Finanças, Genilson Terto, cumpre com suas obrigações e mais um mês garantem os pagamentos dos funcionários públicos nesta quinta feira 25/07.

O período coincide com as festividades do ForróTiano do Distrito de São Sebastião desta cidade. Dessa forma, os proventos já foram creditados nas respectivas contas dos servidores de forma antecipada para os devidos saques, transferências, investimentos ou demais movimentações financeiras.

A notícia animadora serve de estímulo e motivação para as diferentes categorias que tem seu poder de compra aumentado. Comerciantes e fornecedores também comemoram os investimentos na economia local/regional com a arrecadação de mais dinheiro.

O Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas, através do seu presidente, também paga os benefícios dos aposentados e pensionistas. A gestão municipal vem trabalhando forte, a fim de superar os desafios e melhorar a vida das pessoas com a oferta dos serviços básicos de qualidade.

O prefeito constitucional aproveita a oportunidade para convidar a todos para participarem da festa no Distrito. 


Fonte: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner