Rosalba Mota diz que obra da quadra de esportes foi concluída dentro da legalidade e que confia na decisão do MP - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de jul. de 2019

Rosalba Mota diz que obra da quadra de esportes foi concluída dentro da legalidade e que confia na decisão do MP

A prefeita do município de São José do Bonfim-PB, Rosalba Mota (MDB) se pronunciou sobre as acusações feitas pelo Ministério Público com relação a pagamentos referentes à construção de uma quadra de esportes.

Rosalba comentou sobre o procedimento do MP, reconhecendo que trata-se do trabalho do órgão, e que o município tem apenas que fazer tudo dentro de como determina a lei.

Aproveitando o ensejo, a gestora explicou que a quadra esta concluída, restando apenas alguns detalhes a exemplo do acabamento do piso, revestimento dos banheiros, entre outros.

Demonstrando positividade com a obra, Rosalba comentou que a intenção é inaugurar a quadra o mais breve possível, já que trata-se de um equipamento importante para o município, sobretudo para o esporte e lazer das crianças.

E novamente disse que confia no Ministério Público, pois acredita que logo será dada uma sentença favorável, tendo em vista que tem feito tudo dentro das normas legais.

Sobre as supostas incompatibilidades identificadas em notas referentes à obra da quadra, a gestora disse que a nota foi cancelada por um pequeno erro que teve que ser ocorrido, mas que o pagamento foi feito devidamente.

Desconforto com a imprensa
Durante a entrevista Rosalba citou que alguns membros da imprensa da região já chegaram a lançar dúvidas sobre sua forma de gerir o município, mas garantiu que respeita a todos, pois sempre foi assim desde que iniciou sua vida pública na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner