Mais um acidente é registrado neste sábado na PE-275 próximo ao Ambó - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de ago. de 2019

Mais um acidente é registrado neste sábado na PE-275 próximo ao Ambó

Mais um acidente foi registrado na PE-275, na curva próximo ao Ambó sentido São José do Egito. Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, Cor Vermelha, Placa KWZ 8197, Duque de Caxias-RJ e um Gol Special, Cor Prata, Placas KIX 4768, Monteiro-PB, deixou pai e filho feridos na tarde deste sábado (10).

De acordo com informações de parentes das vítimas Aderivaldo Araújo e o filho dele Bruno Araújo, ocupantes da moto, residem no Povoado de Piedade município de Itapetim.

Ainda segundo informações de parentes das vítimas, Bruno sofreu apenas escoriações e está em casa. Já Aderivaldo teve fratura em umas das pernas e teve que ser levado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

O Repórter do Sertão não obteve informações sobre o motorista do carro. As causas do acidente também são desconhecidas.

O trecho é bastante perigoso. Esse foi o quarto acidente no local só este ano. Em fevereiro, um caminhão baú da cidade de Osasco-SP virou descendo a ribanceira. O motorista não se machucou.

Em junho uma S10 Placa NWV-0029 de Teresina-PI saiu da pista e foi parar dentro do mato. De acordo com informações de populares, o veículo teria deslizado no asfalto molhado por causa da chuva. Não houve informações de feridos.

No dia 03 de agosto, um caminhão sobrou na curva e desceu a ribanceira. Segundo informações de populares que passaram pelo local, o veículo estava carregado com rolos de corda. O motorista teve apenas ferimentos leves.,

Fonte: Repórter do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner