Ciclistas de toda região participam do 3º Pedala Teixeira. Valone Dias participa do evento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de set. de 2019

Ciclistas de toda região participam do 3º Pedala Teixeira. Valone Dias participa do evento

Apaixonados por bike e pelas práticas esportivas radicais estiveram participando na manhã de ontem, domingo, 01, da terceira edição do pedala Teixeira, promovido pelo grupo vale sertanejo que percorreu uma trilha de mais ou menos 24 km.


Os ciclistas foram recepcionados no parque aquático Kikas club por membros do grupo Vale sertanejo e pelo presidente da casa Inês Cordeiro de Araújo, o vereador Valone Dias. O objetivo foi de incentivar o esporte e promover saúde, além de estimular o turismo. 

De acordo com a organização do evento, cada edição é necessário uma estrutura cada vez maior. Elton Márcio, um dos membros relata sobre o sentimento de dever cumprido e de mais uma realização.

"Somos gratos à tantos colaboradores e aos membros do vale sertanejo. A cada edição é preciso montar uma estrutura cada vez maior. A cada ano nosso evento só cresce e somos felizes por isso. Até a próxima edição!

Valone Dias presidente do poder legislativo municipal esteve no evento e parabenizou ao grupo.

"Representando o poder legislativo de Teixeira mais uma vez temos uma visão futurista, visando valorizar as práticas esportivas e sobretudo o turismo. Esperamos que o grupo vale sertanejo continue com a realização dos eventos e estaremos sempre à disposição". Concluiu o vereador.


Fotos: Ardiles Reis
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner