NASF: A educadora física promove aulas de ginástica em comunidade Cacimbas PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de set. de 2019

NASF: A educadora física promove aulas de ginástica em comunidade Cacimbas PB.

Estudos revelam que, as atividades físicas, quando bem orientadas como: caminhada, danças, corrida, jogos ou quaisquer outras práticas esportivas que envolva movimentos, traz em grandes benefícios para o bem estar dos praticantes, a saber: melhora a respiração, controla a pressão arterial, regula as taxas no sangue, fortalecem os ossos, melhora a imunidade, a memória, a resistência física, a circulação sanguínea, dentre outros.

A profissional, recém empossa no cargo, já caiu no gosto dos grupos adeptos das atividades físicas. Mayane Cavalcante vem desenvolvendo suas funções as quais trazem um conjunto de benefícios e melhorias para a qualidade de vida das pessoas, no combate a obesidade e sedentarismo.

As práticas de exercícios físicos, tem se tornado uma tendência mundial nos últimos tempos, não só entre os idosos, mas também entre todos os públicos. Para tanto se faz necessário, o acompanhamento e orientações de um profissional qualificado.

Mayane atende nas manhãs das terças-feiras em Cacimbas e Sítio Cipó, nas quartas em Cacimbas e nas quintas em São Sebastião e Serra Feia. A comunidade está otimista com os primeiros resultados já alcançados. Os demais interessados podem participar das atividades físicas oferecidas gratuitamente pela prefeitura em parceria com a secretaria municipal saúde.

Fonte: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner