Candidatos a conselheiros e equipes de apoio viram a noite na apuração em Cacimbas. Até agora nenhum resultado! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de out. de 2019

Candidatos a conselheiros e equipes de apoio viram a noite na apuração em Cacimbas. Até agora nenhum resultado!

Sobre o processo de apuração na contagem dos votos nas eleições municipais para Conselheiro Tutelar em Cacimbas, uma triste realidade é difundida nas redes sociais.

As equipes de apoio dos respectivos candidatos já estão fora de casa a mais de vinte e quatro horas. Crianças estão preocupadas porque seus pais ainda não voltaram para casa. Alguns viraram a noite dentro dos carros, lanchando no chão das calçadas,com auxilio solidário dos amigos.

Ventos fortes e muito fio, sem falar no cansaço físico e mental dos candidatos e seus familiares e até o fechamento desta matéria não foi divulgado nenhum resultado concreto em São Sebastião.

A equipe que estar a frente da organização ainda não se manifestou para prestar esclarecimentos a população o porque de tanta demora na contagem dos votos, uma vez que cidades com eleitorado maior, concluiu a apuração ainda neste domingo (06) antes de maia noite.

O fato é que no pequenos municípios a votação foi realizada no modelo antigo, a velha conhecida cédula de papel, isso dificulta ainda mais a soma dos votos. Em Patos acaba de ser divulgado o resultado final.

Fonte: MAROCTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner