Leudo Farias tem trabalho reconhecido e recebe homenagem da Câmara Municipal de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de out. de 2019

Leudo Farias tem trabalho reconhecido e recebe homenagem da Câmara Municipal de Patos

Durante sessão solene realizada por ocasião do aniversário de Patos, na noite de ontem, quarta-feira, 23, o teixeirense José Leudo Farias Alves recebeu da Câmara Municipal, a Medalha Deputado Octacilio Nóbrega de Queiroz, pelos seus trabalhos à frente da Gerência de saúde. A propositura é do vereador Ramon Panteira . 

Leudo Farias, permaneceu oito anos à frente da gerência e soma excelentes trabalhos em defesa dos que necessitam do Sistema Único de saúde. Feitos esses que já lhe renderam outras homenagens na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. 

Desta vez, o teixeirense recebeu uma das maiores horárias concedidas pelos parlamentares. Para Leudo um momento de alegria e que serve para impulsionar novos trabalhos. 

"Para mim é motivo de muita alegria e orgulho, pois saí de Teixeira, onde também tenho trabalhos prestados estou sendo reconhecido pelo Poder Legislativo da terceira cidade mais importante da Paraíba. Um serviço que comecei desde 2011, na gerência de saúde de Patos, onde fui escolhido pelo ex-governador Ricardo Coutinho para assumir a área que compreende 24 municípios. Para mim, o reconhecimento de um trabalho que desenvolvi com honestidade, amor, dedicação e acima de tudo com muito respeito a quem utiliza do Sistema Único de saúde". Disse Leudo comemorando. 

Em sua trajetória na área da saúde, Leudo, lutou e acompanhou de perto diversas conquistas para os sertanejos como por exemplo a construção do Hospital do Bem. Ele ainda encabeçou diversas campanhas importantes em toda a região. 

Sempre disponível para atender aos que necessitam dos serviços, Leudo é admirado por muitos teixeirenses e patoenses. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner