Operação ‘Conceição’ prende cinco e apreende armas e munições em cidades do Cariri paraibano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de nov. de 2019

Operação ‘Conceição’ prende cinco e apreende armas e munições em cidades do Cariri paraibano

Cinco homens foram presos e várias armas e munições apreendidas na manhã desta sexta-feira (1º) com a realização da Operação “Conceição” no município de Ouro Velho e outras cidades do Cariri paraibano. A Operação integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar cumpriu nove mandados de busca e apreensão não só no Cariri, mas em presídios de Patos e João Pessoa.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da 14ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) com sede em Monteiro, foram presos Manoel Reis Domingos de Lira Neto, 20 anos; Ronaldo Alexandre Bezerra Ribeiro, 39 anos; José Erivonaldo dos Santos Sousa, 40 anos; Jean Carlos Marinho de Lima, 32 anos e Willames José de Sales, 41 anos.

Ele informou ainda que foram apreendidas três espingardas, sendo duas de calibre 12 e uma calibre 28, além de um revólver calibre 38 e várias munições de diferentes tipos. “A Operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Monteiro, Prata, Ouro Velho, Patos (presídio) e em João Pessoa (presídio)”, destacou.

Os alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais. “Até o momento foram presas cinco pessoas presas e quatro armas de fogo apreendidas, além de vasta quantidade de munições. As equipes ainda estão nas ruas e novas prisões podem acontecer no decorrer do dia”, concluiu.

A Operação foi batizada de “Conceição” em referência ao antigo nome da cidade de Ouro Velho, local onde foram concentradas as ações na manhã de hoje.

Fonte: DeolhonoCariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner