Oposição convida os desterrenses a fazer pressão para não se aprovar projeto que regulamenta festas em Desterro PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de nov. de 2019

Oposição convida os desterrenses a fazer pressão para não se aprovar projeto que regulamenta festas em Desterro PB

Desterro PB: Grupo da oposição de desterro convida todas as pessoas interessadas em participar da sessão de votação do projeto de lei que trata sobre o projeto que quer regulamentar as festas no município a participar da sessão, que irá acontecer nesta segunda-feira às 8h30.

Esse será colocado em votação, o projeto de lei de autoria do prefeito em exercício, que vai regulamentar a organização de festas e eventos em vias públicas. 

O citado projeto se aprovado vai inviabilizar a organização de qualquer evento, pois, fica difícil atender as exigências expressas por ele. 

Portanto o convite segue a todos, comerciantes, empresários e demais pessoas que gostam de promover eventos ou festas, com fins lucrativos ou não, para se fazer presente na sessão e defender o interesse da comunidade, pois se for aprovado vai trazer um prejuízo enorme para quem precisa trabalhar nesse ramo. 


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner