Votação de projeto que trata das festas em desterro foi adiado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de nov. de 2019

Votação de projeto que trata das festas em desterro foi adiado

Desterro PB: A sessão da casa legislativa de Desterro aconteceu nesta segunda-feira às 8h30 como havia sido programado mas o projeto que iria ser debatido E votado foi adiado. 

Na sessão que durou pouco menos de cinco minutos, O presidente da casa legislativa Tiago Simões usou a palavra para informar aos presentes que por motivo de apresentação de emendas ao projeto original este deveria ser votado posteriormente, devido a Comissão de Constituição e Justiça ter que aprovar ou não o parecer sobre essas novas emendas que estavam sendo apresentadas! 

Os vereadores presentes concordaram com a decisão do adiamento e foi aberto a discussão para que se alguém quisesse falar se pronunciasse, o vereador Biga fez uso da palavra e falou sobre os prejuízos que esse projeto pode trazer para o município de Desterro e aproveitou também para pedir o presidente que notificasse o vereador Cimar por ele está com vestimentas inapropriadas para o plenário, que desse ao menos o respeito a casa legislativa. 

O presidente falou que já tinha informado e que ele havia justificado está voltando do caminho devido uma viajem que ia fazer. 


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner