Polícia Militar prende homem por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em São Sebastião de Cacimbas PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de nov. de 2019

Polícia Militar prende homem por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em São Sebastião de Cacimbas PB

Dando continuidade à Operação Cidade Segura, na tarde desta sexta-feira dia (29/11/2019), equipes da Polícia Militar foram acionadas, após receberem uma denúncia da senhora Maria Alexandre do Carmo reportando que o acusado Alexandre Elionaldo do Carmo, de alcunha “Cunhão”, estava ameaçando a denunciante supramencionada, no distrito de São Sebastião, município de Cacimbas-PB. 

No local a senhora Graziela Rosa do Carmo, nora da denunciante, relatou que viveu maritalmente por aproximadamente seis anos com o acusado, com quem possui três filhos e que estão separados há cerca de cinco meses. Relata ainda que no dia de hoje, de posse de uma faca peixeira passou a ameaçá-la de morte dizendo que iria arrancar a sua cabeça e que o motivo de tal ameaça seria em virtude da vítima estar se relacionando com outro homem. 


Ato contínuo, as equipes entraram em diligências e localizaram o acusado Elionaldo que ao ser indagado informou que possuía uma arma de fogo que estaria guardada na casa da sua irmã chamada Edineide. Que o acusado apontou o local exato onde se encontrava a espingarda de calibre indefinido, informando que era constantemente ameaçado por Wilas Alexandre do Carmo, vulgo “Mução”, o qual estava conduzindo uma arma pertencente à Juarez Alexandre do Carmo. 

As equipes se dirigiram à residência de Juarez e ao procederem uma busca minuciosa, foram encontradas duas armas semelhantes a uma “12” de fabricação artesanal. Objetos e acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.



Redação Desterro1 com #4ªCOMPANHIA_DE_POLÍCIA_MILITAR

2 comentários:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner