MUITAS CRIANÇAS CORREM O RISCO DE FICAREM SEM PRESENTES ESTE ANO - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de dez. de 2019

MUITAS CRIANÇAS CORREM O RISCO DE FICAREM SEM PRESENTES ESTE ANO

Faltando pouco mais de uma semana para o término da Campanha Papai Noel dos Correios 2019, muitas crianças correm o risco de ficar sem presentes.

A Campanha incentiva a sociedade e voluntários a adotarem uma cartinha na Agencia dos Correios e posteriormente, a madrinha ou padrinho, entrega o presente no mesmo setor.

Este ano, a campanha que em Cacimbas está em sua 2ª edição e contemplam 65 alunos da escola, Agostinho Justo de Souza da comunidade do São Gonçalo e 150 alunos da escola, João Heleno de Maria do Monteiro.

A previsão é as equipes da Secretaria de Educação e Correios, realizarem as entregas dos presentes nas unidades citadas, até o dia 13 do corrente mês, mas para isso, é muito importante que as pessoas abracem a causa e ajude a tirar os sonhos de muitas crianças do papel, tornando-os, realidade.

A coordenação local, agradece imensamente aos voluntários que estão apoiando o projeto e pede a colaboração das demais pessoas amigas para divulgarem e acolher uma ou mais cartinhas, pois ainda restam em média, uns 50 pedidos nos Correios de Cacimbas para serem adotados.

De acordo com a comissão, a Campanha é voltada para as crianças matriculadas da educação infantil a primeira fase do ensino fundamental e não é permitido a doação de plantas, animais de verdade e aparelhos eletrônicos. Também é recomendado que não se façam pedidos caros para se evitar o risco de serem rejeitados.

Fonte: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner