Operação Calvário: Ricardo Coutinho emite nota, diz que está de férias, mas antecipará retorno para provar inocência - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de dez. de 2019

Operação Calvário: Ricardo Coutinho emite nota, diz que está de férias, mas antecipará retorno para provar inocência

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), emitiu nota, na tarde desta terça-feira (17), e se pronunciou publicamente sobre o mandado de prisão de que foi alvo, no âmbito da Operação Calvário.

O socialista disse que está de férias, previamente programadas, fora do país, mas que antecipará seu retorno para provar sua inocência.

Ele ainda lamenta a espetaculização de uma acusação genérica de que faria parte de uma Organização Criminosa.

LEIA NA ÍNTEGRA

Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa.

Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência. Sempre estive à disposição dos órgãos de investigação e nunca criei obstáculos a qualquer tipo de apuração.

Acrescento que jamais seria possível um Estado ser governado por uma associação criminosa e ter vivenciado os investimentos e avanços nas obras e políticas sociais nunca antes registrados.
Lamento que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado.
Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira para que possa lutar e provar minha inocência.

Ricardo Vieira Coutinho


Informações Blog do Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner