Escola do Distrito de São Sebastião é arrombada e tem equipamentos furtados - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de jan. de 2020

Escola do Distrito de São Sebastião é arrombada e tem equipamentos furtados

A Escola Municipal, Vereador Manoel de Almeida, localizada no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, no sertão do estado, foi alvo de arrombamento na madrugada desta terça feira 21. Polícia logra êxito e recupera alguns objetos.

De acordo com as investigações, os elementos, tiveram acesso ao interior da escola pelo telhado da secretaria e de uma janela da cantina, na ocasião, subtraíram: uma televisão de 42” polegadas, uma CPU, um estabilizador, dois monitores de computador, um botijão de gás vazio, além de aparelhos de internet banda larga da Vivo. 

A ação foi percebida na manhã do mesmo dia, quando funcionários chegaram ao local para trabalhar e se depararam com a situação. A Policia Militar local, através do Cabo Nadjair e do soldado Edson, ao tomar conhecimento dos fatos, compareceram ao local e durante rondas com o auxilio da população, conseguiram localizar dois suspeitos e com eles alguns equipamentos.

Os dois acusados, sendo um menor de idade, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Teixeira, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para serem tomadas às medidas cabíveis pela autoridade policial competente.






Fonte: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner