Projeto arrecada material escolar para crianças carentes, em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jan. de 2020

Projeto arrecada material escolar para crianças carentes, em Teixeira

Os conselheiros tutelares Yago Lucena e Luã Jhonhason criaram uma campanha de arrecadação de material escolar para ajudar crianças carentes e incentivar os alunos a permanecerem na escola, em Teixeira.

Todo o material arrecadado no projeto ‘uma vida muda à outra’ será distribuído entre estudantes de bairros carentes da cidade. A campanha vai até o próximo dia 30 de janeiro, visto que as aulas do município de Teixeira têm início no dia 10 de fevereiro.

Segundo Yago Lucena, um dos coordenadores do projeto, a campanha teve início após observarem a taxa de evasão dos alunos nas salas de aula. A resposta da cidade tem sido positiva e o projeto ‘uma vida muda a outra’ vêm crescendo com esse incentivo.

Serão entregues kits completos com cadernos, lápis, canetas, borrachas, lapiseiras, colas, mochilas, entre outros materiais básicos, na semana que antecede o início das aulas.

As doações podem ser entregues na sede do conselho tutelar, no complexo administrativo Serafim Pereira de Souza, na antiga maternidade. Quem não mora em Teixeira, também pode colaborar. É possível ajudar, entre em contato pelo telefone 83 996386347 ou 83 999482658.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner