PT CACIMBAS - CONQUISTA JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL FREI ANASTÁCIO KIT PARA O CONSELHO TUTELAR DE CACIMBAS. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jun. de 2020

PT CACIMBAS - CONQUISTA JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL FREI ANASTÁCIO KIT PARA O CONSELHO TUTELAR DE CACIMBAS.

Na intenção de melhor qualificar a ação dos nossos Conselheiros que hoje sofrem pela falta de estruturas para funcionalidade dos serviços de atendimento sobretudo pela adversidade do territorial que sofre nosso município e também pela vulnerabilidade em que se encontra Crianças e Adolescentes que necessitam de um atendimento preventivo da parte do conselho tutelar.

O kit tem como objetivo fortalecer o trabalho realizado pelos conselheiros tutelares, possibilitando condições necessárias para que eles desempenhem suas atividades de garantia dos direitos de crianças e adolescentes da melhor forma possível. “Para nós do PT CACIMBAS é uma satisfação muito grande ter solicitado e ser atendido pelo nosso Deputado Federal Frei Anastácio.

Um órgão fundamental na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Essa é uma definição precisa para a atuação do Conselho Tutelar. O papel dos profissionais que fazem parte desta rede é de extrema importância para o desenvolvimento pleno da nossa sociedade: são eles que trabalham como intermediários entre os meninos e meninas em situações de vulnerabilidade e os órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos que vão realizar o devido atendimento, requisitando serviços e aplicando medidas protetivas.

Texto: Ancelmo Dantas - Secretário de Organização do PT Cacimbas

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner