Nota do #AcessoDesterro ao leitores - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de fev. de 2012

Nota do #AcessoDesterro ao leitores

Por motivos de força maior estamos tirando do ar a página #FalaPovo. Os comentários, denuncias, críticas e sugestões podem ser postadas como comentário, abaixo de cara um dos posters (matéria), sendo assim sujeita a identificação através de uma Conta da Google que pode ser a mesma que o cidadão acessa o orkut ou faz login na Blogger.
Esta é uma medida de precaução do nosso Blog sobre os muitos comentários, que em alguns casos foge a nossa vista e fere a moral das pessoas.

Diante disso as pessoas que acharem que são capazes de fazer bons comentários, os faça no final das matérias, comentem! Um outro fato é que também estaremos monitorando estes comentários para evitar a banalização do Blog.
Finalizo citando a seguinte frase "apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles".


Contamos com seu entendimento e seus comentários.

Dário Cardoso
www.acessodesterro.com

2 comentários:

  1. É UMA DECISÃO VÁLIDA E SÁBIA,ASSIM SÓ VAI SE PRONUNCIAR AQUI QUEM NÃO TIVER MEDO DE MOSTRAR A CARA,APESAR QUE O ANONIMATO DESSAS PESSOAS PRA MIM NÃO SÃO SUPRESAS NENHUMA...SEI QUEM SÃO E COMO AGEM...ESPERAVA ENCONTRA-LOS MAIS NA FRENTE, MAS ENFIM PELO MENOS AGORA PODEMOS FALAR DE POLÍTICA SOCIAL E CONSTRUTIVA..DEIXANDO AS QUERESMAS DE LADO..ESPERO QUE AS PESSOAS CONTINUEM ACESSANDO ESSE BLOG E USANDO FAZENDO DELE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO CONSCIENTE COM TODA A POPULAÇÃO DE DESTERRO....MERECEMOS RESPEITO...VALEU DÁRIO...VAMOS ENFRENTE,ESPERANÇA SEMPRE E VAMOS DAR UMA CHANCE AO 40..BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Sei que os acessos vão cair muito, mais instalei um mesmo sistema de Xat na página inicial que é avaliado previamentwe por mim toos os comentários postados, foi adquirido para evitar que comentários maldosos ou que denigra a imagem dos internautas.

    Agradeço a Todos por estarem acessando... juntos já somamos quase 100 mil acessos, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner