Em Santana dos garrotes: Agricultor morre após ser baleado por cabo da Polícia Militar - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de abr. de 2012

Em Santana dos garrotes: Agricultor morre após ser baleado por cabo da Polícia Militar

Um agricultor foi assassinado após ser baleado por um cabo da Policia Militar no município de Santana dos Garrotes, Sertão paraibano. O crime ocorreu nesta quarta-feira (5).

De acordo com informações do soldado Ferreira, 13º BPM de Itaporanga, Adailton Cirino, 39 anos, tentou matar a golpes de facão o sogro identificado como Antônio Guilherme da Silva, 48 anos. Foram desferidos alguns golpes, mas a vítima foi socorrida para o hospital na cidade de Piancó e não corre risco de morte.

A polícia foi acionada e ao chegar em uma residência encontrou o agricultor armado com dois facões. Policiais militares tentaram desarmá-lo, mas o jovem resistiu à prisão.

Os policiais efetuaram um tiro para o alto na tentativa de assustar Adailton Cirino, mas ele continuou resistindo a ordem da PM.Neste momento, o cabo Torres da Polícia Militar disparou um tiro na perna de Adailton.

Desarmado, o agricultor foi socorrido para o hospital em Piancó por uma ambulância do Samu. Em seguida foi transferido para Patos, mas a caminho de Campina Grande, o agricultor Adilton Cirino morreu.

Segundo um enfermeiro - que não quis se identificar - o projétil atingiu a veia femoral do agricultor causando uma hemorragia interna.

O cabo Torres prestou depoimento na delegacia da cidade de Piancó e afirmou que efetuou o tiro em legítima defesa. O caso está sendo investigado.


Patos Online | Hyldo Pereira/Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner