PMDB deve se ocupar com Maranhão, diz Estelizabel - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de abr. de 2012

PMDB deve se ocupar com Maranhão, diz Estelizabel

PMDB deve se ocupar com Maranhão, diz Estelizabel
A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (19) sobre a representação movida contra ela pelo diretório do PMDB por suposta propaganda eleitoral antecipada. Ela negou que tenha cometido qualquer tipo de irregularidade e disse que os peemedebistas estão acostumados a “ganhar no tapetão”.
O diretório do PMDB de João Pessoa ingressou com ação contra Estelizabel na quarta-feira (18) na 76ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda de rua em João Pessoa. O partido argumenta que a pré-candidata teria realizado propaganda extemporânea em pelo menos duas ocasiões, no bloco de carnaval Muriçocas do Miramar e durante a comemoração de seu aniversário.
“Nas ações que eles estão reclamando não existe nenhuma irregularidade”, disse a pré-candidata socialista em contato com a reportagem. Ela ainda foi além e, sem citar nomes, afirmou que o PMDB tinha que cuidar da campanha do ex-governador José Maranhão e ainda insinuou que ele está com a ficha suja.
“Os advogados do candidato do PMDB deviam se preocupar mais em limpar a ficha do candidato, que por hora está suja, e não se preocupar com a candidatura dos outros”, enfatizou Estelizabel destacando que o PMDB está tentando decidir as eleições no campo judicial.
No início de abril o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba reprovou as contas da campanha de 2010 de José Maranhão. Em função de uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral que determina que os candidatos que tiveram contas reprovadas não podem concorrer, ele pode ficar inelegível. A defesa do ex-governador já disse que vai recorrer.
Com relação a propaganda eleitoral, a legislação prevê que ela só será permitida apenas após o dia 5 de julho do ano da eleição, ou seja, após a realização da convenção partidária e a escolha do respectivo candidato. A pena prevista em lei para o candidato que fizer propaganda eleitoral antecipada é de multa que varia R$ 5 mil a R$ 25 mil.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner