Fofinhas de Plantão: Moda Plus Size para o Verão 2013 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2012

Fofinhas de Plantão: Moda Plus Size para o Verão 2013


Cores intensas, tecidos diferenciados e modelagem mais fluida são alguns dos elementos fashion  explorados pelas marcas especializadas para a moda plus size verão 2013. Entre os dias trinta de julho e primeiro de agosto, na cidade de São Paulo, foi realizada a 13° edição do Mega Polo Moda, evento de moda que abrange também o segmento plus size.
A cartela de cores para as mulheres gordinhas durante o verão 2013 estará ultrademocrática, sendo utilizado até mesmo o look total branco. Mas além das cores claras, como o salmão, azul, verde, bege e nude; as cores vibrantes também estarão presentes, como o vermelho (que predominará), o azul-cobalto, coral, laranja, amarelo, roxo e pink.
A modelagem fluida (que é ótima para esconder gordurinhas extras, quando usada com parcimônia) foi muito bem explorada pelas marcas e será o grande destaque da próxima temporada primavera-verão 2012 2013. Assim como as estampas gigantescas no centro de blusas e até mesmo de vestidos, que foram muito bem utilizadas no centro da peça e com recortes nas laterais do corpo em preto, para criar um efeito de silhueta mais afinada e alongada.


Alguns looks que o "GB" selecionou para mostrar pra você:




Do DicasDeModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner