O assassino confesso de Fernanda Ellen, Jefferson Luís de Oliveira Soares, 25 anos, foi encaminhado no final da tarde desta quarta-feira (10), ao Hospital Ortotrauma no bairro de Mangabeira, com sinais de luxação pelo corpo.
De acordo com informações do serviço social da unidade de saúde, o detento foi submetido a exames de raio-x no tórax, em seguida, foi levado novamente ao presídio de segurança máxima PB-01, na Praia de Jacarapé. Ainda não foi confirmado o que teria provocado a luxação em Jefferson Luís.
Em entrevista, ele detalhou como matou a estudante de 11 anos. Preso na sede da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, Jefferson considera que o crime que cometeu é imperdoável e revela que tem medo de morrer. “Mereço a morte, mas tenho medo de morrer. Vou pagar caro”.
Em outro ponto da entrevista ao repórter Emerson Machado, TV Correio, o jovem comentou que ao ficar frente a frente com o pai da estudante, Fábio Júnior, não teve coragem de olhar pra ele. Jeferson reiterou que não é psicopata e teria cometido o crime sob forte efeito das drogas. “Eu não me lembro de muita coisa no dia do crime. Mas, eu não estuprei a garota. Não sou doente, nem psicopata”, disse o acusado.
O decreto de prisão foi assinado na tarde desta terça-feira (9) pelo juiz Wolfram da Cunha Ramos. Ele decretou a prisão preventiva do assassino confesso da estudante Fernanda Ellen. O documento também atribuiu a Jefferson os crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
(Portal Correio)
(Portal Correio)
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.