Uma menina de cinco anos, encontrada há duas semanas após ter sido torturada e violentada, morreu em um hospital na Índia na noite de segunda-feira (29), informaram fontes médicas.
Segundo informou um porta-voz do hospital à agência de notícias France Presse, a jovem sofreu uma parada cardíaca às 19h45, e não reagiu aos medicamentos.
A menina foi seqüestrada no dia 15 de abril em um bairro de classe média e encontrada inconsciente três dias depois pelos pais no estado de Madhya Pradesh.
Segundo a polícia, um homem de 35 anos que a deixou abandonada em uma granja teria a seqüestrado e estuprado durante mais de 40 horas em um quarto trancado. A menina foi internada com graves ferimentos internos
Dois suspeitos foram presos, sendo que um deles seria um inquilino do mesmo edifício no qual a menina morava, segundo a imprensa local.
(G1)
E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut! Siga @Desterro_1 no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.