SÃO PAULO - O retorno de Nicole Bahls para o programa 'Pânico na Band' não começou nada bem. A 'Panicat' contou que ficou bem constrangida durante a entrevista feita com o diretor Gerald Thomas, no lançamento do livro 'Arranhando a Superfície', na quarta-feira (10), em que foi assediada por ele fisicamente.
“Dentro dos contextos de família, fiquei chocada. Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tendo de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real', declarou ao jornal 'O Dia'.
Apesar disso, a repórter reconheceu que não se sentiu à vontade com a situação: “É horrível. Para uma mulher, mais ainda”.
Durante a gravação do humorístico, Thomas insistiu colocar a mão por baixo do vestido de Nicole diversas vezes e a abraçou por trás, deixando-a bastante sem graça.
A bela garantiu que Gerald não chegou a encostar em suas partes íntimas, pois deu tempo de ela pedir ajuda para a equipe da gravação.
Nicole contou ainda que não pretende prestar uma queixa formal contra o diretor e não pretende levar a polêmica adiante.
“Acho que ele é gay assumido. Se fosse homem, com outra intenção... Mas era uma brincadeira. Se fosse um homem, talvez fosse mais agressivo”, opinou.
Nicole não foi a única a ser atacada por Gerald. Ele ainda tentou abaixar o zíper do humorista Daniel Zukerman (Tucano Huck) e, de acordo com o jornal 'O Globo', quando foi perguntado por uma repórter sobre o 'projeto' (o livro), ele disparou: “Meu projeto é fazer um filho em você hoje à noite”.
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.